AIT Magazine - Restaurante Vista

Destaque na revista alemã AIT como um dos pontos para se visitar em São Paulo está o restaurante Vista. Texto: Cristina Santos

Aproximadamente mais de 20 milhões de orgulhosos paulistanos vivem atualmente em São Paulo. É, portanto, uma das maiores cidades do mundo e, é claro, o centro econômico e cultural do Brasil, imensamente grande. À primeira vista, a cidade no sul do país tem um efeito intimidador, é muito alta e barulhenta e talvez também um pouco áspera. Aqueles, no entanto, que são corajosos o suficiente para arriscar uma segunda olhada, rapidamente tomam consciência de sua magnífica diversidade que está entrelaçada entre mudança e identidade brasileira. Inúmeros museus e centros culturais, cinemas, teatros e também uma das maiores artes de rua do mundo, a agitada vida noturna e uma culinária tão internacional quanto seus habitantes - São Paulo é uma meca verdadeiramente multicultural. Além disso, a cidade oferece uma diversidade incomum de arquitetura empolgante, tanto em interiores quanto em exteriores, todos integrados na assustadora selva urbana cosmopolita. Está com vontade de passar um fim de semana lá e sair da cidade com muita inspiração? Você é mais que bem-vindo na minha cidade natal, que chamamos de Sampa!

Cristina Santos cresceu em São Paulo e, há dois anos - mudou-se para Stuttgart motivada pelo amor e hoje trabalha como designer de interiores nas região da Suábia.